JACKE META PARA 2013 - 33KG

RAFA META -30KG EM 2013


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

blogger novo e com compania agoraaa heim

Boa tarde genteeeeeee
 
ai estou muito feliz em iniciar novamente o blogger so que desta vez com uma
compania minha prima,linda que eu amo muito
vamos compartilhar este blogger e juntas vamos começar uma
redução alimentar e eliminar pesos e medidas
meninas ao passar dos dias vou contar tudo sobre o que aconteceu comigo
mais para adiantar eu engordei
e nao foi pouco nao vio foi muito
no inicio da minha r.a eu estava com 103,300
emagreci e chegeui nos 87 beleza
larguei e mao,depois tive varias tentativas
que nao tive resultados e ca estou eu
com 113,300 que decepção
mais cá estou eu
querendo uma mudança
porque se eu deixar mais um ano vou engordar mais 10 kg
e assim vai
não quero isso para minha vida
eu quero uma mudaça e jáaaaaaaaaaaa
************************************
 
mudando de assunto:
aos poucos vou comentando nos blogger das amigas
que nunca mais entrei
e conto com a ajuda de todos vcis ok
 
bjosssssssssssssssss




15 comentários:

  1. Olá flor, tudo bem? Que pena que vc voltou a engordar, mas sempre ha tempo de recomeçar... Vc já buscou ajuda com terapeutas para descobrir os motivos? Ou com endocrinos para saber se não seria questão hormonal? Bem, estamos aqui para ajudar! Siga meu blog, vou seguir o seu e acompanha-la e se precisar vou puxar sim a sua orelha tá! Bj e força.

    Ah, minha amiga começou seu blog ontem, siga ela e dê uma forcinha:
    http://coisasdalucia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola meninas!! Isso mesmo não pode deixar pra lá, se não a coisa só piora... E nunca é tarde não é mesmo, é só querer e seguir firme.
    Bjs e força!!

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que uma companhia pra ajudar a gente nessa luta, né?! :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Jacke, cada vez que "desistimos" as coisas só pioram, por isso nada de desistir uma hora tem que dá certo, ou melhor vamos pensar assim: já está dando certo. bjs Ro.

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, muito bem, toda força em 2013....vamos com tudo. Obrigada pelo carinho, e voltem sempre. Amei o cantinho de vcs. BEIJOS. =) Sandra Falcão.

    ResponderExcluir
  6. muito bom este blog,força que vcs vão conseguir, o importante é não desanimar.........boa sorte para todas nois,estou seguindo vcs,me seguem tb...........
    http://queeroemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Jacke..

    É isso ai estou gostando de ver a animação...
    Força linda, estarei seguindo vocês

    Bjussss

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia .. sou nova no quesito blog mas já veterana em dietas ..rsrsrs, também resolvi que esse ano vou ter uma vida mais saudável çç boa sorte pra nós ,, assim que possível me faça uma visitinha e deixe seu comente
    ... bjkss

    ResponderExcluir
  9. oie lindaa!!! é claro que eu lembro de ti...
    fico feliz que tenha voltado a ra...
    não desista não... tu consegue ;)

    bjokasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    e não some mais não heim???

    ResponderExcluir
  10. Oi lindas, bem vindas de volta e força que ja tamos em março heeem! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  11. Lembro sim, vamos nos ajudando então!!! É não é fácil mas o que vale é o recomeçar e esquecer o passado.

    ResponderExcluir
  12. oie que bom que voltou vamos nos ajudando,
    eu também estou recomeçando,
    Bjus

    Kawana

    http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá querida bom te ver voltando .O blog nos ajuda muito,as vezes que engordei foi quantdo fiquei loge dele.
    obrigada pela força.bjos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Jacke.
    Saudades.
    Que foto linda. Amei.
    Estamos aí amiga.
    Ha, Jacke, tu pode tirar a verificação de palavras?
    Beijinhos

    ResponderExcluir